O Canal My News, da jornalista Mara Luquet e do humorista Antonio Tabet no YouTube, trouxe o CEO a Foxbit, João Canhada, para uma entrevista sobre o bitcoin.

A conversa foi com a jornalista Thais Herede, no quadro “É pessoal”. O bate-papo foi desde os conceitos e questões mais importantes sobre a criptomoeda, até a história da Foxbit: dos 14 funcionários no início de 2017 até os mais de 80 que trabalham hoje na empresa brasileira.

“Que mundo novo!” foi a surpresa de Thais ao entender um pouco mais sobre mineração, enquanto Canhada fez um apanhado sobre a segurança do bitcoin. “O modelo de criptomoedas veio para ficar”, explicou.

“Bitcoin como meio de pagamento ainda não é tão eficiente, mas cumpre seu papel como reserva de valor”. Confira a entrevista na íntegra!

Foxbit

A FOXBIT nasceu da necessidade de uma empresa transparente no mercado nacional de bitcoins e criptomoedas, nos orgulhamos em dizer que somos a única empresa brasileira que deixa público seu endereço de carteira quente e fria, provando a existência dos recursos que são negociados na plataforma. Com parcerias estratégicas, como a BlinkTrade Inc., a Foxbit possui um grande know-how em mercado financeiro, nacional e internacional, trazemos aplicações, soluções e segurança desse mercado tão consolidado para o mercado de criptomoedas.