Este relatório apresenta dados sobre as mudanças no mercado de criptomoedas que  ocorreram no mês de abril de 2018, a análise tem ênfase nas variações de preços e volume do mercado que ocorreram na primeira semana de abril (02/04-08/04-2018).

Variação

Fonte: Coinmarketcap / *Valores em dólares (USD)

Volume

Fonte: Coinmarketcap / *Valores em dólares (USD)

A volatilidade das criptomoedas na primeira semana de abril foi baixa levando-se em consideração o histórico de instabilidade.

Todas as criptomoedas citadas apresentaram perda no volume de negociações, que vem diminuindo desde o final do mês de janeiro. O destaque vem da criptomoeda Ripple (XRP), que teve seu volume reduzido em -47%.

O mês de abril começa com menor volatilidade no preço das principais criptomoedas. Com o volume baixo comparado ao início do ano de 2018, o mercado segue com expectativa de regulação e consolidação.

Como ocorre a oscilação do Bitcoin?

Foxbit Invest

A Foxbit Invest é uma assessoria dedicada a ativos digitais para investidores qualificados, trabalhamos com diversas criptomoedas e tokens. Temos a maior liquidez do mercado brasileiro e somos a principal bolsa de bitcoins do Brasil.