Conforme iniciado neste mês de abril, a Foxbit apresenta mais uma vez uma análise com dados sobre as mudanças no mercado de criptomoedas, com foco nas variações de preços e volume que ocorreram na segunda semana de abril (09/04-15/04-2018).

Variação

Fonte: Coinmarketcap / *Valores em dólares (USD)

Volume

Fonte: Coinmarketcap / *Valores em dólares (USD)

Diferentemente da primeira semana de abril, tivemos alta volatilidade no preço e elevação no volume das principais criptomoedas.

No dia 12 de abril, quinta-feira, houve uma forte alta na negociações do Bitcoin (BTC), e o volume de US$ 8.9 bilhões se aproximou do patamar de fevereiro.

Acompanhando o movimento da principal criptomoeda na semana, outros ativos digitais tiveram seus volumes e preços elevados. A Ripple (XRP) foi o destaque no aumento do volume de negociações, com variação de cerca de 124%.

Ether (ETH) também foi destaque, com um aumento no seu preço em cerca de 27% na semana, após a decorrente da queda na cotação no mês passado.

Apesar da alta na performance das criptomoedas vista na segunda semana de abril, o mercado de global segue em baixa comparado ao início do ano de 2018. Ainda é esperado que o mercado encontre um ponto de equilíbrio e consolidação.

Acompanhe toda semana a divulgação dos dados e análises do mercado das moedas digitais aqui no Blog da Foxbit e deixe sua opinião ou pergunta!

 

Foxbit Invest

A Foxbit Invest é uma assessoria dedicada a ativos digitais para investidores qualificados, trabalhamos com diversas criptomoedas e tokens. Temos a maior liquidez do mercado brasileiro e somos a principal bolsa de bitcoins do Brasil.