A Foxbit apresenta, mais uma vez, a análise com dados sobre as mudanças no mercado de criptomoedas, com foco nas variações de preços que ocorreram na semana (04/05/2018 – 10/05/2018).

Fonte: Coinmarketcap

Variação: *Dólar (USD)

Na semana passada tivemos performance positiva nas principais criptomoedas e um aumento no volume global de negociações.

A segunda semana do mês de Maio inicia com queda na cotação dos criptoativos mais relevantes. O destaque negativo vai para Ripple (XRP), que apresentou uma queda por volta de 12% na semana.

Ether (ETH) também teve sua cotação negativa. Algumas notícias envolvendo a SEC (Comissão de Valores Mobiliários) e CFTC (Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities), nos EUA, sobre a discussão do ativo ser classificado como um token de valor mobiliário.

Vale mencionar também o destaque da criptomoeda Bytecoin (BCN). O aumento expressivo no preço do ativo chamou atenção de investidores, já que o movimento ocorreu logo após a criptomoeda ser listada na exchange Binance.

Acompanhe toda semana a divulgação dos dados e análises do mercado das moedas digitais aqui no Blog da Foxbit e deixe sua opinião ou pergunta!

Veja também a seleção das notícias que mais circularam nesta semana.

Foxbit Invest

A Foxbit Invest é uma assessoria dedicada a ativos digitais para investidores qualificados, trabalhamos com diversas criptomoedas e tokens. Temos a maior liquidez do mercado brasileiro e somos a principal bolsa de bitcoins do Brasil.